Scroll Top
50 DICAS DE LIVROS EXTRAORDINÁRIOS PARA VOCÊ CRIAR UM MINDSET DE SUCESSO E RIQUEZA

Coloque Seu Melhor Email  e receba o Ebook 50 DICAS DE LIVROS EXTRAORDINÁRIOS PARA VOCÊ CRIAR UM MINDSET DE SUCESSO E RIQUEZA

 

Mentalidade de Sucesso

10 Atitudes Sábias para Alcançar Mais Sucesso em 2017

10 Atitudes Sábias para Alcançar Mais Sucesso em 2017

Pessoas de atitude vencedora acreditam no seu potencial. Elas dizem “Eu posso!” e “Eu consigo!” o tempo todo.

Pessoas vencedoras sempre acreditam que existe uma solução ou várias soluções. Se tornaram peritas em arranjar soluções para seus problemas.

 

Amar os desafios

A maioria das pessoas odeia as mudanças mas as pessoas de sucesso se sentem impulsionadas pelos desafios.

Com os desafios as mentes de sucesso aprimoram suas habilidades. Para atingir suas metas você deve ver todo desafio como combustível para alcançar patamares mais altos.

 

Persistir até Alcançar o sucesso

A capacidade de persistir é um traço comum entre aqueles que alcançaram grande sucesso. Apesar dos obstáculos e das dificuldades que aparecem no caminho os persistentes continuam na sua jornada mas perseveram até o final.

A persistência é uma grande vantagem para qualquer um que queira multiplicar o sucesso.

Quando você se esforça e faz algo mais além do esperado você consegue figurar na lista dos que mais tem sucesso.

 

Tenha objetivos e sonhos grandiosos

Pessoas de sucesso sonham alto e tem grandes objetivos.

Sonhos pequenos não trazem motivações suficientes para alcançar grande sucesso. Sonhar grande sim, traz motivação e vontade de seguir adiante.

Sonhe grande, pense alto e depois descubra como crescer ainda mais.

Pense grande! Haja grande! E atinja o máximo do seu potencial.

 

Seja dedicado ao aprendizado

 

As pessoas mais bem sucedidas estão sempre se reciclando e lendo livros, participando de palestras, de workshops, convenções, simpósios e etc.

Não ficam estagnadas no tempo. Sempre arranjam tempo para leitura, veem vídeos interessantes e áudios de pessoas de sucesso.

 

Aqui vão outras dicas pra se manter longe do estresse e mais perto do seu bem estar (nada que você não saiba, mas aquelas coisas que você não pratica, né?).

  1. Pratique higiene mental. Você escova os dentes todos os dias. Você toma banho todos os dias. Agora que sua higiene dental e corporal está em dia, só falta a higiene mental. Você usa seu cérebro e sua mente o dia inteiro, em níveis absurdos se a gente se comparar com uma pessoa de um século atrás, porque a gente tem acesso a mais informação em um exemplar de jornal de domingo do que os caras tinham em uma vida. Tem que faxinar isso aí, migas. Pra ajudar você, toma aqui uma meditação guiada de menos de cinco minutos que faz essa limpeza lindamente.
  1. Se alimente direito. Não estou falando da última descoberta no mundo das farinhas naturebas, ou de frutas congeladas que vem do hemisfério norte, nem de suplementos e vitaminas caríssimos. Eu sou uma Health Coach que gosta do que é simples e “roots”, e sigo à risca o ensinamento do Michael Pollan: Coma comida. Não em excesso. Especialmente vegetais.
  1. Respire. Parece patético sugerir a seres humanos que respirem, já que eles precisam disso pra viver, mas é impressionante a quantidade de clientes que eu tenho que simplesmente não respira direito. Quando a gente está estressado, a nossa respiração fica concentrada majoritariamente no peito. Observa aí. Viu? A partir de hoje, todos os dias ao acordar, respire 10 vezes enchendo a barriga ao inspirar e esvaziando ao expirar. Simples assim. Essa prática facílima vai reduzir o seu estresse (e o melhor, você pode repetir várias vezes ao dia, sempre que sentir que precisa). No trabalho, fuja rapidinho pro banheiro e res-pi-re.
  1. Beba mais água. Independente de quanta água você bebe hoje: beba um pouco mais. Logo que acordar, beba um copo de água com algumas gotas de limão (isso torna a água alcalina e uma ótima forma de começar o seu dia, sem você ter que comprar um filtro de 5 mil reais). Se beber café, que é uma bebida que desidrata o corpo, beba junto a mesma quantidade de água. Se beber álcool (especialmente nas festchenhas de fim de ano), idem. Para cada cervejinha ou champagne, um copo d’água.
  1. Alongue. Você não precisa ser um Yogi ou um contorcionista pra alongar seu corpo. Na cama mesmo, assim que acordar, estique os braços pra cima e as pontas dos pés pra baixo. Depois, abrace alternadamente cada uma das pernas. Por fim, abrace as duas e gire o corpo de um lado pro outro. Comece o dia com um carinho em você mesmo.
  1. Fique quieto. Separe pelo menos 5 minutos do seu dia pra ficar em silêncio e não fazer nada. Não pode ler livro. Não pode olhar o whatsapp. Não pode ouvir música relaxante. Não pode nem meditar. É pra ficar olhando pro teto mesmo, sem pensar em nada especial.
  1. Destralhe. Aproveite essa época do ano pra jogar fora tudo o que está velho, quebrado, escangalhado, lascado, furado, puído, estragado, fora do prazo de validade. Nas suas gavetas, na sua geladeira, nos seus relacionamentos, no seu trabalho. Abra espaço para o novo na sua vida.

Se você precisar de mais meditações guiadas pra incluir na sua vida corrida e linda, as 21 meditações do meu curso Acredita e Medita têm menos de 20 minutos, e a maioria tem entre 5 e 10 minutos (algumas até menos). Se inscreva no curso aqui.

 

Ah! Não esqueça de baixar o e-book 7 Livros Extraordinários para Você Alcançar Sucesso e Riqueza  no site e descubra como pensam os homens mas bem sucedidos do mundo.

 

Sucesso pra Você!

 

 

Quer receber um Ebook Sensacional!

Quer receber um Ebook Sensacional!

Coloque seu email abaixo e receba gratuitamente Ebook 50 DICAS DE LIVROS EXTRAORDINÁRIOS PARA VOCÊ CRIAR UM MINDSET DE SUCESSO E RIQUEZA

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Espere, Temos Um E-book gratuito para Você!  

 

SOMOS CONTRA SPAM